quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uma grande história de milagres de Bianca Tolledo.

Minhas lindas amigas saudades de vocês mas a vida ta corrida, mas passando para contar uma história linda de Bianca Tolledo, passeando hoje pelos os blogs passei no da Casa da Dani e algo mim chamou atenção comecei a ler ela estava contando uma história de uma conhecida gente ao começar a ler comecei a chorar pois fiquei emocionada pela história de milagre e por ver meu Deus operando seus milagres, pessoal vou deixar der uma olhada no testemunho dessa moça é um aprendizado para nossas vidas, pois muitas vezes desistimos com tão pouco ou deixamos de crer com qualquer coisa que Deus ele pode tudo e manda em tudo nos céus e na terra.
 Ela ficou em coma assim que ganhou bebê e só pode conhece-lo depois que ele estava com cinco meses, história linda de superação e fé.


Leia o testemunho de cura aqui, você vai se surpreender e entender por que essa historia merece um post!

Ela no hospital já se recuperando.


                                            Ela já em casa se recuperando e com seus filho ele com cinco meses.


A cada dia creio que meu Deus pode tudo entre os céus e a terra.... JESUS posso gritar para todos ouvirem TE AMO as cima de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário