terça-feira, 28 de junho de 2011

Saudades, saudades de quem não volta mais.

Hoje acordei aqui fazendo aquele frio gostoso, mais com uma saudade imensa da minha querida "mãe", que partiu e não volta mais, faz tanto tempo que ela mim deixou mais parece que foi ontem infelizmente não tive o prazer de poder compartilhar minhas experiência com ela pois ela mim deixou eu só tinha 3 aninhos de idade passei varias fases de minha vida sem poder ter o amor, carinho, compreensão dela, momentos que muitas vezes não suportei a solidão.

Meu pai assim que minha mãe faleceu casou novamente, eu ainda era pequenina pois só tinha 3 anos, ao longo do tempo fui crescendo e vendo como era difícil crescer e não poder ter a mãe por perto a minha era verdadeiramente MADRASTA, passei por momentos ruins na mão dela e nesses momentos chorei muito questionava Deus por que ele tinha tirado minha mãe de mim e estava deixando passar por tudo aquilo, mais eu não tinha explicação pra nada foi passando o tempo meu corpo foi criando forma percebi que estava diferente e não aceitava as maldades dela comigo ai foi quando sair de casa e fui morar com minha prima momentos difíceis pois MÃE faz falta em qualquer lugar que agente vá, mais ao longo do tempo entende porque Deus não permitiu minha mãe permanecer na terra tirou ela pra que ela não vinhe-se sofre nenhuma decepção, hoje é o que penso porque vejo tanta coisa, mais Deus nunca deixou de cuidar de mim prova disso é que estou aqui pra contar história, rsrsrsrs, mais assim mesmo existe momentos que sinto muita falta, saudade quantas vezes procuro um colo pra chorar pra desabafar e não tenho hoje acordei com vontade de ter ela perto beija-lá, abraça-lá e falar o quanto AMO e dizer o quanto ela mim faz falta.

Eu queria poder falar as pessoas que quem tem mãe valorize cada minute e segundos pois só sabe a falta delas quem não tem.


P.S: Desculpem o desabafo pois aqui sou sozinha não tenho com quem falar por isso estou aqui no blog falando o que estou sentindo, só mora eu e meu marido aqui e em Goiânia, moro a pouco tempo aqui e ainda não conheço ninguém, bjos e desculpass.

Um comentário:

  1. Vc tem razão, a presença da nossa mãe é fundamental nessa vida, e ñ tê-la é mto difícil, mas temos que superar e seguir em frente, não é, afinal outras pessoas também precisam de nós!!... bjsss...

    ResponderExcluir